Proposições

Moções

...

Moção Nº 2/2021

"Congratulamos o projeto social Receptores de Amor, pelo seu envolvimento com causa animal e excelente trabalho realizado em Balneário Camboriú e região. (Vereadoras Mirins Heloísa Ferreira de Souza, Letícia Campana de Goes e Maria Eduarda Labs de Lima)"

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES

Excelentíssimo Senhor Presidente,

As Vereadoras Mirins Heloísa Ferreira de Souza, Letícia Campana de Goes e Maria Eduarda Labs de Lima que subscrevem requerem a Vossa Excelência, ouvido o plenário na forma regimental, com fundamento no art. 67, parágrafo único, IV, do Ato da Presidência 01/2019 (Regimento Interno), o encaminhamento de ofício ao projeto social Receptores de Amor, contendo os termos da seguinte MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES:

Congratulamos o projeto social Receptores de Amor, pelo seu envolvimento com causa animal e excelente trabalho realizado em Balneário Camboriú e região. 


JUSTIFICATIVA

O projeto social Receptores De Amor surgiu em 2020, em meio um momento muito difícil que trouxe consigo um aumento gigantesco na taxa de Abandonos de animais. Com isso muitas pessoas se mobilizaram em prol da defesa desses pequenos e indefesos seres, em específico três mulheres...., que decidiram criar esse projeto para alimentar nossos amigos de quatro patas que não tem o apoio necessário para sobreviver em meio as turbulências desse mundo.

O projeto escolhe mensalmente alguma ONG ou protetores independentes fazendo lista das necessidades e arrecadando doações, os voluntários também ajudam no trabalho bruto de limpeza do local e banho nos bichinhos.
Além de também todo mês elas escolherem alguma cidade ou bairro com animais abandonados, e então o grupo passa de rua em rua alimentando os animais que encontram no caminho.
Os voluntários frequentemente fazem o compartilhamento de informações de animais perdidos e divulgam animais que precisam de lares temporários.
"Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos"

Esses bichinhos que sofrem tanto pelo descaso humano e de alguma maneira aliviar pelo menos sua fome e sua sede precisam de ajuda, é o projeto Receptores de amor faz isso.


Balneário Camboriú, 18 de agosto de 2021

Maria Eduarda Labs de Lima

...
  Maria Eduarda Labs de Lima

Tramitação desta matéria